Lifestyle São Paulo

Um belo dia - Darwin

Uma simples caminhada no parque pode trazer uma beleza única!
Darwin, uma criança de uma energia incrível e sorriso contagiante resolveu correr a Av Paulista sem se cansar, a cada foto era uma correria e de repente ele passava por mim, eu mal conseguia fazer a foto e lá vou eu pra mais uma corrida hahaha.

Depois de correr pela Paulista entramos no parque Trianon, ai foi mais tranquilo para os pés, mas o Darwin sempre com uma energia maravilhosa, se encantou pelo balanço, pelo escorregador e pelo sobe e desce, o Ed sempre acompanhando para compartilhar a brincadeira do pequeno, só não rolou o escorregador(uma pena, seria engraçado ver o Ed tentando escorregar e ficando entalado lá no meio atrapalhando a brincadeira das crianças). Assim como compartilhavam as brincadeiras, também compartilhavam um olhar de afeto, que acredito que só um olhar de pai para filho pode conter tanta emoção como quando os dois trocavam olhares, palavras e sorrisos!

Uma simples caminhada no parque, tornou-se um momento de conexão maravilhoso, uma poesia clara, onde a conexão de um poeta com seu poema transborda amor.