Documental Familia

Um belo dia - Amandinha e Família

Quando comecei a fazer esse documental, logo pensei, esse será uma sessão fotográfica em que vou me surpreender com as fotos. E não errei! A conexão entre essa família é maravilhosa, pena que o André (pai das meninas e esposo da Célia) não pode estar no dia, porém mesmo sem ele achamos válido fazer o documental. 

A Amandinha tem uma energia incrível e um amor que transborda, tomamos café da manhã jutos e logo após isso ela já foi me mostrar a Polly (a Maritaca de estimação) e seu cuidado com o bichinho é algo muito lindo de se observar.  Começaram a me explicar que a Polly era com "um cachorrinho", pois gostava de ficar perto, comer junto com eles e coisas que cachorros fazem, logo entendi, a maritaca não saia de perto da Amandinha ou da Célia.

Enquanto o Léo equipava seus carros no jogo a Camila estava estudando e logo a Amandinha também foi  estudar, com a ajuda da mãe para resolver alguns problemas de matemática até terminar e depois voltar a dar atenção para a Polly que já estava "chamando" elas.

Um dia maravilhoso que fico muito feliz por ter registrado